x
Fórum do Corinthians

Nota repúdio Fatal Fans

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 13:45
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Achei que esse patrocínio iria me dar também uma oportunidade de emprego. Mandei meus documentos e me recusaram pois falaram que não deixa cadastrar com 84 anos de idade.
Lamentável esse preconceito barato, vou procurar meus direitos.

Eu tenho números, vocês têm a fé.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.109 posts

@jackson.luiz.silva.d em 28/06/2026 às 13:46

Isso é etarismo! Não deixe quieto, processo neles! Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.100º

Marco 1.818 posts

@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:49

Processe mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.402º

Larry 2.658 posts

@tony-mirmax em 28/06/2026 às 17:05

Manda seu book para o Stábile, quem sabe ele te chama.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.529º

Thiago 2.452 posts

@thiago-romero em 28/06/2026 às 17:03

Jahahahahahahajah

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 1.983º

Izaac 1.903 posts

@corleon em 28/06/2026 às 16:54

Vó, acho que você se confundiu.

O Fatal do nome, não é atrelado a quem está quase morrendo.

Mas entendo a confusão

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.811 posts

@caachorrodoido em 28/06/2026 às 15:47

Seu tempo já passou véa tá fazendo reposição hormonal é

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.126º

Rogério 1.787 posts

@rogerio.felippe.gili em 28/06/2026 às 15:45

Isso é velhofobia!

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 371º

Testomaster 7.602 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 28/06/2026 às 14:30

A senhora tem números, realmente, 84 é muito número kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.104 posts

@brutal-chad em 28/06/2026 às 14:27

Panela velha que faz comida boa

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 845º

Zebedeus 4.148 posts

@zebedeus em 28/06/2026 às 14:22

Eu acho muito mais decente anunciar site das primas do que estampar logotipos de agências da ONU, aquela inimiga da humanidade, como faz o Barcelona.